Happy Hour

Site busca testadores de produtos eróticos; funcionária experiente dá dicas

Happy Hour

''É importante conhecer o mercado e ter a cabeça aberta'', afirma Mariana Blac

O Sexônico, site de busca de produtos eróticos, seleciona homens e mulheres para fazer parte de sua equipe de testadores que deverão usar os mais diversos tipos de ''brinquedinhos'' e contar como foi a experiência.

De acordo com instruções do próprio site, basta escolher um produto, fazer o teste “esgotando todas as suas possibilidades” e enviar a avaliação.

''A ideia é falar sobre todas as características positivas e negativas dos vários produtos disponíveis no mercado'', diz a jornalista Mariana Blac, 27, que trabalha para o Sexônico há quase um ano.

Além de testar os produtos eróticos, ela também produz conteúdo para o site, blog e fanpage, além de revisar os textos enviados pelos candidatos a testadores.

Mariana conta que a vaga para testador foi aberta e em outubro do ano passado para divulgar informações sobre os produtos eróticos com ''conhecimento de causa''.

“Eu me candidatei sem muitas esperanças, mas no final deu super certo!'', disse.

O que é preciso para ser um testador?

Para se candidatar  é preciso ter um bom texto e saber descrever, em detalhes, os testes e as experiências com os produtos. “É importante conhecer um pouco sobre o mercado de produtos eróticos e ter a cabeça aberta para novas descobertas”, diz Mariana.

Como testadora experiente, a jornalista aconselha os futuros testadores a avaliarem seus produtos pessoais preferidos, que já conhecem bem. ''Falar de um produto que não atendeu as expectativas também rende bons textos'', afirma.

Segundo Mariana, a crítica ao produto ''pode ficar mais rica se a pessoa puder utilizar o brinquedo erótico com alguém.''

Ficou interessado? Clique aqui para fazer o cadastro e enviar a sua resenha.

O valor da remuneração ainda não foi definido, mas o prazer do trabalho já está garantido!

Enquete: Qual é a profissão dos seus sonhos?

Veja Álbum de fotos