Happy Hour

Jovem de 21 anos divide seu tempo entre 11 empregos

Happy Hour

Algumas pessoas costumam reclamar que trabalham muito, ganham pouco e não têm tempo para fazer outras coisas, mas o inglês David Day, 21, encontrou uma maneira de fazer o que gosta eliminando o tempo ocioso de sua vida.

Residente em Nottingham, no Reino Unido, David consegue dividir suas tarefas entre 11 empregos, sendo cinco trabalhos remunerados e seis funções voluntárias. Assim, ele chega a trabalhar 60 horas por semana.

David trabalha como assistente de loja, roupeiro num clube de futebol, atendente de cantina em uma escola e como garçom em duas casas noturnas.

Ele ainda encontra tempo para atuar como voluntário em um grupo de jovens, num centro de recreação infantil e num clube de salva-vidas, é treinador de badminton e futebol e ensina primeiros socorros.

Tudo isso por um salário semanal equivalente a R$ 877.

''Prefiro fazer algo útil a sentar na frente da TV. É bom ter dinheiro, mas eu não me importo com isso. Ajudar as pessoas e fazer algo que eu gosto significa muito mais'', declarou ao Daily Mail.

Para os colegas e autoridades locais, o esforço de David representa um exemplo para todos.

O executivo-chefe da Nottinghamshire & Derbyshire Chamber of Commerce, George Cowcher, disse que David mostra que existem jovens talentosos, orientados e criativos que seriam bem aproveitados em qualquer negócio.